Lollapalooza é considerado um dos maiores festivais de música do mundo (Foto: divulgação)

Lucas Calore

O Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do mundo, anunciou na manhã desta sexta-feira (21) que as vendas dos ingressos para a edição de 2016 do evento começam no próximo dia 2 de setembro.

Lollapalooza é considerado um dos maiores festivais de música do mundo (Foto: divulgação)
Lollapalooza é considerado um dos maiores festivais de música do mundo (Foto: divulgação)

LOLLA PASS

Quem já frequentou o festival sabe que precisa abrir a mão caso queira estar presente no evento. A entrada do tipo “inteira” para os dois dias do Lollapalooza Brasil 2016 custa R$ 660 no primeiro lote. Já a meia-entrada para estudantes será no valor de R$ 330.

Tradicionalmente realizado no Autódromo de Interlagos, a próxima edição está marcada para os dias 12 e 13 de março, sábado e domingo. Ainda não foi divulgado quando serão vendidos ingressos do Lolla Day, que são individuais para cada dia.

ATRAÇÕES

Uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2016 deve ser Florence + The Machine. A banda britânica lançou no mês de maio o seu novo álbum, intitulado “How Big, How Blue, How Beautiful”.

Outras confirmações não-oficiais que integram a lista são: Mumford and Sons, Alabama Shakes, Noel Gallagher (ex-Oasis) e Of Monsters and Men.

2015

Na última edição de 2015 o evento reuniu 136 mil pessoas numa área de 600 mil metros quadrados, onde se apresentaram mais de 50 atrações em 56 horas de festival.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue