A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza no domingo, dia 22, a limpeza preventiva da rede coletora localizada na Rua 03 A, no bairro Vila Alemã. A ação se tornou necessária a partir de vistoria no local para desobstrução de rede, realizada nesta sexta-feira (20).

O serviço está previsto para ter início às 7h30 com previsão de término para até às 17h, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, um trecho da Rua 03 A, entre as avenidas 32 A e 50 A, permanecerá interditado.

A medida é necessária para garantir a segurança de pedestres, motoristas e dos funcionários da concessionária, responsáveis pela execução do serviço.

O trecho da manutenção vai contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.