Um dos maiores patrimônios da música brasileira, o cantor Leonardo se apresenta neste domingo (17) na Cidade Azul no palco principal do Rio Claro Rodeio Festival, a partir das 20h.


Leonardo soma a marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas e concretiza o sonho de dar continuidade à carreira da dupla Leandro & Leonardo, que marcou gerações com grandes sucessos.
Depois de gravar o álbum ‘Bar do Leo’ e rodar o país com a turnê ‘Cabaré’, em parceria com Eduardo Costa, Leonardo gravou o DVD ‘Canto, Bebo e Choro’ em abril de 2018.


Com 22 CDs e sete DVDs lançados, Leonardo celebra com ‘Canto, Bebo e Choro’ uma longa carreira marcada por sucessos que embalaram diversas gerações.


Com organização da Showup, comandada por Junior Tricai, que possui mais de 20 anos de experiência produzindo eventos na região, o maior rodeio da região acontece no Recinto de Exposições de Rio Claro e tem patrocínio da Concessionária Ápia, Construtora Caprem, Drogaria Farmazul, Talklink Fibra Óptica e a Move4 Marketing e Publicidade.


Já passaram pelo palco Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Felipe Araújo. O Rio Claro Rodeio Festival continua nesta semana com shows de Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Gusttavo Lima e muito mais.


Os ingressos podem ser comprados nos pontos de venda que estão indicados no site ou de forma online, no site https://loja.bancadoingresso.com.br/.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Social:

Civesa apresenta Novo Chevrolet Spin 2025

iCar: o aplicativo de viagens original de Rio Claro