Lelo é demitido e Cléber Gaúcho é o novo treinador do Velo

334

Após a segunda derrota consecutiva no Paulista da Série A-3, desta vez para o Rio Preto por 1 a 0, a diretoria do Velo Clube demitiu o técnico Lelo.

Para o seu lugar a diretoria velista acertou a chegada do técnico Cléber Gaúcho que deve se apresentar na tarde desta quinta-feira (8), segundo o presidente Reginaldo Breda em entrevista a rádio Jovem Pan News.

Além do treinador mais três contratações de jogadores devem ser acertadas essa semana para reforçar o elenco rubro verde.

Cléber Gaúcho

Cléber Gaúcho atuou como jogador e se aposentou em 2010. Nos últimos anos foi figura presente em Piracicaba no Estádio Barão de Serra Negra. Depois de ganhar algumas experiências como interino, foi formalizado treinador em julho de 2016, quando comandou o grupo ao título da Copa Paulista. Depois permaneceu a frente da equipe na disputa da Série A-2, mas foi demitido em março de 2017 na 9ª rodada da competição.

2 COMENTÁRIOS

  1. A continuidade do trabalho é que trás o aprimoramento e o sucesso
    Trabalhar com a faca nas costas e sob pressão o tempo todo, não trás os resultados esperados em qualquer atividade.
    Esse ato praticado e muito no futebol brasileiro, por vezes é um subterfúgio para desfocar crises administrativas de gestão.
    Os bem sucedidos são os que estão há mais tempo em suas funções.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: