Divulgação 

As vereadoras Maria do Carmo Guilherme (PMDB) e Carol Gomes (PSDB) convidam os representantes dos poderes constituídos e os segmentos organizados da sociedade civil para a entrega da Carta das Mulheres de Rio Claro ao prefeito João Teixeira Júnior, Juninho da Padaria, na próxima quarta-feira (12), finalizando as atividades desenvolvidas na extensa programação da 22ª Semana da Mulher – Mulheres Iluminadas, de 2017.

O documento reúne todas as reivindicações apresentadas nos eventos da Semana da Mulher, como parte das políticas públicas para as mulheres ao contemplar temas como a autonomia de decisão, saúde, enfrentamento da violência doméstica e igualdade no mercado de trabalho.

A entrega da Carta deverá contar com a participação da secretária nacional de Políticas Públicas para Mulheres, Fátima Pelaes, em evento aberto ao público em geral e que acontecerá a partir das 14 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Confira as reivindicações que fazem parte da Carta da Mulheres de 2017 através do link: http://www.rioclaro.sp.leg.br/wp-content/uploads/2017/07/carta-das-mulheres-2017.docx

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue