Mais um caso de desaparecimento foi registrado na cidade de Rio Claro. Geovandro Rodrigues Farias de 23 anos saiu de sua residência no último sábado (17) às 11h e não retornou mais.

A reportagem do Jornal Cidade conversou por telefone com Flávio Farias, irmão de Geovandro. Ele afirmou que na manhã de sábado, lavava o carro em frente da residência, quando Geovandro saiu no portão e disse que “ia ali e já voltava”. Flávio achou normal mas a medida que as horas foram passando veio a preocupação: “minha mãe começou a ficar desesperada, eu e meus outros irmãos saímos procurar por toda a vizinhança mas ninguém tinha visto ele. A cada dia a angústia só aumenta”

Geovandro usava uma blusa de frio preta e uma bermuda marrom quando saiu de casa. De acordo com a família ele não apresenta problemas psicológicos, nem toma remédios controlados, mas faz o uso de drogas.

Um boletim de ocorrência informando do desparecimento já foi registrado. Informações sobre Geovandro podem ser repassadas a Polícia Militar através do 190 ou diretamente à família no (19)99718-4867.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.