O jogo de damas trabalha com a inteligência, através da manipulação de peças num tabuleiro. O objetivo do jogo é fazer com que um jogador consiga “capturar” as peças do adversário, de forma a deixá-lo sem peças no tabuleiro ou sem movimentações possíveis. Foto: Freepik.

Delegação de Rio Claro vai ficar alojada em Mococa durante todo o período de competição

Ouro para equipe de damas feminina de Rio Claro

Na categoria até 21 anos, a equipe de Rio Claro enfrentou a cidade de Indaiatuba e venceu por 6 a 2. Com a vitória, as meninas ficaram com o título da modalidade nos Jogos Regionais.

Foto: Divulgação/PMRC.

Damas masculina de Rio Claro estreia com derrota

A equipe sub-21 de damas masculina de Rio Claro estreou perdendo na competição para a equipe de Bragança Paulista. O placar final da partida foi de 6 a 2.

Ciclismo de Rio Claro estreia com bons resultados

Representando Rio Claro, as equipes de ciclismo masculina e feminina estrearam nos Jogos Regionais na segunda-feira (3). Matheus Fudisaki, Eduardo de Oliveira e Leandro de Larmelina ficaram em primeiro lugar na classificação da modalidade Velocidade Olímpica. Na disputa da Velocidade Individual, Leandro de Larmelina ficou na segunda colocação e Eduardo de Oliveira na quarta. Esses resultados deixam Rio Claro na primeira colocação parcial do Ciclismo.

Já as meninas terminaram o primeiro dia de provas com a segunda colocação parcial da categoria. Alice de Melo e Wellyda Rodrigues ficaram em segundo na prova de Velocidade Olímpica e, na disputa de velocidade individual, Wellyda ficou em terceiro e Alice em quarto.

Vôlei sub-21 de Rio Claro estreia com derrota

As equipes de vôlei masculino e feminino de Rio Claro estrearam na competição com derrotas. As meninas perderam por 2 x 0 para Vinhedo, parciais de 25/7 e 25/14.

No vôlei masculino sub-21 a derrota foi para Hortolândia e por 2 x 1, parciais de 22/25, 25/19 e 18/16.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA