JC na Escola inicia curso 2015

72

Da Redação

Atividade contou com orientação da jornalista Vivian Guilherme e do professor e coordenador do programa Jaime Leitão
Atividade contou com orientação da jornalista Vivian Guilherme e do professor e coordenador do programa Jaime Leitão

O primeiro encontro do programa JC na Escola de 2015 aconteceu nessa quarta-feira (11). Nesta primeira atividade, os professores participantes puderam conhecer um pouco mais sobre a estrutura de um jornal impresso, suas editorias, cadernos e particularidades da montagem.

Durante as atividades, os professores foram informados que ao final do curso, deverão apresentar um jornal escolar, produzido em parceria com alunos, sendo que, como resultado final, este jornal será impresso pelo Grupo JC.

A próxima atividade do curso será no dia 25 de março, também a partir das 8 horas. Com o tema “O jornal como porta voz da comunidade”, a atividade contará com a jornalista do Jornal Cidade, Carla Hummel.

Professores que querem participar das atividades ainda tem a oportunidade de integrarem o curso, que é inteiramente gratuito. Os interessados devem consultar a coordenadora Damaris Bortolozi, através do telefone 3526-1022 ou do email jcnaescola@jcrioclaro.com.br.

Vale lembrar que este ano o curso do JC na Escola tem novidades: os encontros são quinzenais, sempre às quartas-feiras das 8 às 11 horas. E que a programação termina mais cedo, são apenas quatro meses de atividades. O último encontro será no dia 10 de junho.

O programa tem apoio da Odebrecht Ambiental, Tigre, Elektro e das Prefeituras de Rio Claro e de Santa Gertrudes.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: