Da Redação

Está encerrada a venda dos espaços publicitários da 22ª edição da revista JC Magazine. Mais uma vez foi um grande sucesso, consolidando definitivamente a publicação como um dos mais importantes veículos para o meio publicitário na região.

Os preparativos para a grande festa de lançamento, que será realizada no dia 8 de dezembro, estão acelerados e alguns dos profissionais já foram contratados: cerimonial de Fátima Moreno, decoração de Junior Biazotto Decor, Buffet Trieste, Salão do Mello Eventos, Perfil Segurança, Central Cocktail, Banda Neon, Banda Brega e Chic, Som RPA, Iluminação e Efeitos Elementu´s e Armazém da Festa.

O comércio local está agitado por conta das cores dos vestidos solicitados às mulheres – prata ou dourado – que estão em busca do melhor modelo para comparecer ao evento. Os homens deverão comparecer com gravata nas mesmas cores.

A JC Magazine é uma revista feita a muitas mãos, com uma talentosa equipe de profissionais formada por: fotos do Studio Diga Xis, Aliança Foto e Vídeo, Foto Santa Cruz e Gilberto Jr. O projeto gráfico é de Alexssandro Gomes, com produção executiva de Karina Zilah da Fonseca e Humberto Carnahyba e revisão de Paulina Rissato e Jesus Eduardo Mendonça.

O editor-chefe Ludmar Gonzalez estará mais uma vez no comando da equipe de jornalistas formada por Carla Hummel, Lucas Calore, Adriel Arvolea, Sidney Navas, Vivian Guilherme, Valdira Guimarães Augusto, Fabíola Cunha, Wagner Gonçalves, Antonio Archangelo, Carine Corrêa e Murillo Pompermayer.

Os colaboradores Jaime Leitão e José Roberto Sant´Ana e os colunistas Silvia Magalães, Jane e Noriel, Yes, Rodolfo Almeida, Cris Serrano, Jerdes Andrade, Pra Pavan, Aline Lautenschlaeger, Fátima Moreno, Gui Martelli e João Hilsdorf darão o toque final ao sucesso da revista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.