Um dos temas abordados na próxima JC é a humanização do parto

Adriel Arvolea

Um dos temas abordados na próxima JC é a humanização do parto
Um dos temas abordados na próxima JC é a humanização do parto

A data 24 de junho de 2015 será histórica. Nesse dia, comemora-se o aniversário de Rio Claro, que completa 188 anos de fundação. Mas, em celebração ao momento, o Grupo JC brindará o público com mais um lançamento da tradicional JC Magazine. Na 23ª edição, a revista de junho circulará com recorde de 220 páginas, superando as publicações anteriores.

Com tiragem de 30 mil exemplares, leitores de Rio Claro e região – Ajapi, Analândia, Cordeirópolis, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Limeira e Piracicaba – terão acesso a um conteúdo diversional, ou seja, que valoriza o humano, busca emocionar e provocar reflexões com os temas em destaque.

Doenças da Alma, o voluntariado que promove o bem ao próximo, o legado de profissões que superam gerações e talentos da cidade que ganharam o mundo são apenas alguns exemplos do que vem por aí.
A jornalista Carine Corrêa, por exemplo, discute a humanização do nascimento, um tema um tanto polêmico. “A matéria aborda de um lado, a frente que defende o parto humanizado. Do outro, especialistas argumentam que cesárea pode ser uma alternativa para uma gravidez de risco. O assunto é atual, principalmente depois do lançamento do documentário ‘O renascimento do parto”, explica a jornalista.

Para a gerente-geral do Grupo JC, Maria Angela Tavares de Lima, a JC leva a sério o conceito de trabalhar assuntos em destaque sempre mantendo proximidade e identidade com o público. “A revista é para Rio Claro e região. Dessa forma, queremos ouvir o público, destacar bons exemplos, o trabalho que prestam para a comunidade e enaltecer realmente todos esses esforços”, reforça Maria Angela.

Segundo a diretora administrativa Aline Magalhães Ceron, o rico material da JC Magazine faz com que sua repercussão se estenda por um bom período após o lançamento, o que amplia a informação e o retorno aos anunciantes. “Além dos assinantes e leitores, a JC Magazine é distribuída em condomínios, consultórios e clínicas. Com isso, sua durabilidade chega a seis meses, ou seja, um conteúdo que se mantém rotativo e interessante para leitura”, observa a diretora.

Festa

Nas últimas edições, o lançamento da JC Magazine foi celebrado com uma grande festa. A partir de agora, um grandioso e único evento está marcado para dezembro de 2015, para comemorar todas as edições da JC Magazine e os novos projetos editoriais da marca JC, que acontecerá no Floridiana Tênis Clube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Saiba como denunciar assédio sexual sofrido no trabalho

Rio Claro vacina contra a Covid a partir das 7h30