Vivian Guilherme

Modelo Larissa Denadai empresta sua beleza à JC Estilo
Modelo Larissa Denadai empresta sua beleza à JC Estilo

Antes excludente, a moda passou a ser inclusiva nos dias de hoje. Gorda, magra, alta ou baixa, a mulher vem conquistando espaço e liberdade para vestir aquilo que lhe faz bem. Mesmo frente a estereótipos e idealização de um padrão de beleza, a personalidade e busca por uma identidade falam mais alto.

A JC Magazine Estilo, a ser lançada no dia 9 de setembro, quer mostrar a diversidade do belo. Reunir tendências e novidades da alta estação, mas à livre escolha. A ideia é olhar, apreciar as diferenças, as formas, ângulos e detalhes, seja no homem ou mulher. É se permitir para o novo sem preconceitos.

No detalhe, a modelo Larissa Denadai mostrará suas particularidades nesta edição. A jovem é exemplo de determinação ao assumir seus gostos e postura no dia a dia. De incrível personalidade, reúne toda a versatilidade nas roupas que veste, nas tatuagens que tem e no olhar marcante.

A MODA NÃO
SE ESGOTA NUNCA

Para a publicitária Patrícia Casagrande, da agência P.Press, a nova publicação do JC só vem somar. “Para nós enquanto agência, o foco é o cliente e, quanto mais opções tivermos para atender o nosso cliente com qualidade de resultados, melhor”, comenta.

Ela afirma que o mercado da moda está sempre se renovando e atualizando, “por isso não se esgota nunca”. E aproveita para destacar: “tudo que o Jornal Cidade faz tem qualidade e vai fortalecer ainda mais o mercado”.

ONLINE

Para quem está curioso para ver o que está por vir na JC Estilo, pode ir se preparando pelo Portal JC – www.jornalcidade.net/jc/jc-magazine/estilo/. No espaço é possível acompanhar todo o processo de produção da nova publicação, com making of, vídeos, fotos e informações adicionais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

População pede melhorias na Estrada de Jacutinga

Obras na Av. Visconde podem durar até 90 dias