Capa da 23ª edição da revista JC Magazine

Editorial

23ª Edição da revista JC Magazine
23ª Edição da revista JC Magazine

Ao longo de mais de uma década de existência, a JC Magazine conquistou lugar de referência entre as publicações. Por meio de nossas páginas, registramos as principais e mais cativantes histórias de nossa comunidade, contando sempre com o apoio imprescindível de nossos parceiros comerciais. A revista evoluiu muito a cada edição.

Diante dessa trajetória de sucesso e do objetivo do Grupo JC de Comunicação de sempre inovar para atender da melhor maneira nossos leitores, lançamos agora uma novidade. Além das edições de junho e dezembro da JC Magazine, passamos a ter quatro novas publicações: JC Saúde e Beleza, JC Imóvel, JC Moda e JC Noivas.

Essas novas revistas temáticas serão lançadas nos intervalos das edições da JC Magazine, trazendo com elas a qualidade e a credibilidade que marcam os produtos do grupo. Acompanhando as tendências e sempre buscando informar cada vez mais o nosso público, em agosto já traremos a primeira das revistas temáticas para nossa sociedade.

>>> Curta a página da JC Magazine no Facebook clicando aqui

Nesta 23ª edição da JC Magazine ampliamos o debate sobre o nascimento. Nos últimos meses, o incentivo ao parto natural e/ou humanizado provocou divergências e manifestações em todo o país. Além de ouvir os especialistas, contamos com a valiosa participação dos nossos leitores, que enviaram seus relatos sobre a espera e a chegada de seus amados filhos.

No espaço destinado ao trabalho, mulheres que conseguiram driblar o preconceito e conquistar cargos de liderança falam sobre os obstáculos e a receita do sucesso. Também é destaque o secretário estadual da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, que estudou em Rio Claro e hoje está à frente da maior rede pública de ensino do Brasil. As famílias nas quais pais e filhos seguem a mesma profissão mostram que essa parceria rende união e sucesso.

Falando sobre valores de nossa terra, o ator Thiago Riani mostra os bastidores de seu trabalho no cinema americano. Bem-estar e qualidade de vida não poderiam faltar na JC Magazine. Desta vez, abordamos o crescimento no número de casos das chamadas “Doenças da Alma”, que hoje afligem tantas pessoas e são consideradas o mal da modernidade.

A tradição de Rio Claro como celeiro para atletas das artes marciais está nas páginas da revista, assim como o trabalho desenvolvido pelos tradicionais grupos de escoteiros na formação de nossos cidadãos.

Outro trabalho louvável que recebe homenagem nesta edição é o dos grupos de voluntários que atuam pelo bem dos mais necessitados na cidade.

Se falamos de qualidade de vida, também abordamos o trânsito. Será que os nossos motoristas realmente são tão ruins como se comenta nas ruas?

Nas páginas dedicadas aos colunistas, nossos leitores podem conferir as dicas de moda, decoração e viagem, personalidades e eventos de destaque. Aniversariante do mês, a cidade de Rio Claro ganha homenagem inovadora nesta edição, com o cronista Jaime Leitão mostrando em microcontos as dores e delícias de ser rio-clarense.

Dessa forma, agradecemos à cidade que tão bem acolheu a JC Magazine e retribuímos a acolhida lançando agora nossas novas publicações como um presente para nossos estimados leitores.

Quando falamos sobre o Brasil, os tempos têm sido difíceis, mas é exatamente nesses momentos que precisamos retomar o fôlego e seguir em frente com ainda mais dedicação, trabalho e inovação. Uma ótima leitura a todos.

LANÇAMENTO

A revista está disponível a partir desta quarta-feira (24) exclusivamente para os assinantes. Já a partir de quinta-feira (25) estará disponível para toda comunidade rio-clarense no balcão do Jornal Cidade – na Avenida 5, 283, Centro – e em todos os pontos de distribuição parceiros.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.