Adriel Arvolea

A 23ª JC Magazine foi lançada no dia 24 de junho. A data em que a publicação é entregue ao público leitor é importante, pois é marcada por expectativas, repercussão e a reação de quem a produziu, daqueles que a leem e anunciam. No entanto, o lançamento vai além do calendário.

O conteúdo diversificado, a qualidade gráfica e a forma de distribuição ampliam a durabilidade da revista. De acordo com a diretora administrativa do Grupo JC de Comunicação, Aline Magalhães Ceron, o rico material faz com que sua repercussão se estenda por um bom período após o lançamento.

>>> >>> Curta a página da JC Magazine no Facebook clicando aqui

“Além dos assinantes e leitores, a JC Magazine é distribuída em condomínios, consultórios e salões. Com isso, sua durabilidade chega a seis meses, ou seja, um conteúdo que se mantém rotativo e interessante para leitura. Isso amplia a informação e o retorno aos anunciantes”, observa a diretora.

23ª Edição da revista JC Magazine
23ª Edição da revista JC Magazine

Para o diretor-executivo da Publish – agência de publicidade e propaganda, José Afonso Baldissera, a durabilidade e a abrangência da JC a tornam um sucesso comercial. “Desde que a revista foi lançada, os clientes da Publish têm estado presentes, com bastante sucesso. A JC Magazine não é só destaque no dia do lançamento. Como circula em clínicas e consultórios, tem qualidade gráfica e conteúdo, isso faz aumentar sua circulação e, consequentemente, o retorno para o cliente”, reforça Baldissera.

>>> Abrangência da revista atinge cerca de 100 mil leitores

Na avaliação da doutora Daniela Letízio, da Daniela Letízio – Centro de Estética, anunciante na revista, por trás de toda estrutura, há um conjunto de valores. “Ética, confiança, qualidade e responsabilidade são critérios que nos motivam a ter nossa marca vinculada à JC Magazine”, comenta a profissional.

Daniel Corso, sócio e diretor da agência Escena, enfatiza que o anunciante é atraído pela tradição e inovação da JC. “A revista faz parte da cidade. É um produto tradicional sem deixar de inovar. Chegar à 23ª edição é sinônimo de sucesso, um referencial para o mercado”, conclui Corso.

>>> Clique aqui e leia a versão digital da revista

Distribuição

Disponível gratuitamente no balcão de atendimento do Jornal Cidade – Avenida 5, 283, Centro -, a partir da próxima semana, a revista será distribuída aos consultórios e clínicas de Rio Claro e região.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.