Equipe do Jornal Cidade marcou presença na luxuosa festa da Amici, que chegou em sua 9ª edição. O evento aconteceu no último sábado (2), na Fazenda Santa Gertrudes.

Em um espaço montado especialmente para cobrir o evento, o repórter Ramon Rossi com a produção de Ana Paula Lambert e fotos de Vanessa Silva, do Estúdio Aquarella, foram feitas entrevistas exclusivas com personalidades e empresários de Rio Claro.

Entre eles, a influenciadora digital Renata Fontanetti; os empresários Adriano Scooby, Cassiano Geromel, Vagner Panchieri, Vinicius Buschinelli, Emílio Capretz, Beto Gallo, Carlos Eduardo Fischer Cerri, Guto Magalhães, Crhistiano Tamaru, Augusto Prochnon, Léo Raposo, além dos médicos Daniel Buttros, Felipe Bedran; e o diretor da Aspacer, Luis Fernando Quilici.

O evento é 100% beneficente com a renda revertida para o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer).

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer tem como presidente o Dr Maurício Chiodini. Atualmente 87 crianças são atendidas, diagnosticadas com câncer e doenças hematológicas crônicas, sendo de Rio Claro e microrregião, como Santa Gertrudes, Ipeúna, Cordeirópolis, Araras, Ajapi e Corumbataí. 

O gasto mensal do GACC com combustível e pedágio gira em torno de 24 mil reais, fora folha de pagamentos, manutenção de carro e medicamentos, chegando a 50 mil reais mês. Confira!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Social:

Civesa apresenta Novo Chevrolet Spin 2025

iCar: o aplicativo de viagens original de Rio Claro

Antigo Auto Clube de Rio Claro está em festa!