Divulgação 

A prefeitura de Rio Claro realiza serviços de limpeza e corte de mato na Avenida Marginal, no Jardim Novo. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos nos próximos dias. “Com o término da limpeza, a próxima etapa será a realização de pintura nas guias”, informa Tadeu Olivetti, diretor de Parques e Jardins, da Secretaria de Meio Ambiente.

Na sexta-feira (30) o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, esteve no local vistoriando os trabalhos. “A manutenção da cidade é uma de nossas prioridades e estamos nos esforçando para manter os serviços em dia”, comenta o prefeito Juninho.

Com a conclusão da limpeza na Avenida Marginal a equipe será deslocada para a Avenida 2, também no Jardim Novo. Outros pontos da cidade também estão recebendo os serviços. Há equipes realizando limpeza e manutenção no Parque das Nações, Jardim Nova Veneza e Avenida Paulista. No Jardim Azul e Cidade Azul, os trabalhos estão sendo feitos em praças. Além destes locais, praça na Avenida 80-A com a Avenida Brasil também recebe manutenção.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.