Gilson Santulo

O Torneio Amizade é conhecido como Série Bronze do Futebol da região
O Torneio Amizade é conhecido como Série Bronze do Futebol da região

A equipe de Itirapina tem o domingo decisivo contra o Nova Era no jogo da volta da semifinal do 14º Torneio Amizade de Futebol Extra-Amador da região, conhecido como Série Bronze.

Itirapina joga neste domingo (23) às 9h50 no Distrito de Ferraz contra o Nova Era e precisa reverter a vantagem, perdeu no jogo ida no campo do distrital do Juventus no Jardim Palmeiras em Rio Claro por 1 a 0. Na 2ª Fase do Torneio Amizade, o Itirapina terminou na primeira colocação com 13 pontos em sete partidas, quatro vitórias, um empate e duas derrotas, 17 gols marcados e 8 gols contra, saldo positivo de 9 gols.

O Mata Negra F.C. teve mesma pontuação, mas perdeu no saldo de gols, 9 contra 5. Nova Era foi o terceiro com 12 pontos, o mesmo do Terra Nova e com a vantagem de mais gols marcados, 18 contra 11. Na outra semifinal na preliminar em Ferraz, o Mata Negra F.C. joga com o Terra Nova às 8h. No jogo de ida no campo do Juventus, os dois times empataram por 1 a 1. A competição tem parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.