Sucen terminou nebulização na região do Santana na noite de quarta-feira (1º)

Vivian Guilherme

Rio Claro, com 5.862 casos da doença, deu início à nebulização das ruas
Rio Claro continua liderando em casos da doença com 7.518 casos de dengue

Ipeúna contabiliza 64 casos confirmados de dengue, segundo informações da Vigilância Epidemiológica do município. De acordo com Patrícia Igesca, integrante da equipe da Vigilância, há ainda inúmeros exames aguardando confirmação.

Neste sábado (04), a prefeitura realiza mutirão de conscientização no bairro Portal dos Nobres, com distribuição de panfletos. Patrícia conta que a Vigilância estuda realizar mutirões para coleta de entulho na cidade.

Os ipeunenses que queiram denunciar locais de criadouro do mosquito da dengue, podem fazer diretamente no prédio da prefeitura ou através do 3576-9000, com Miguel.

7 MIL CASOS EM RC
Segundo boletim da Vigilância Epidemiológica de Rio Claro emitido na última sexta-feira (29), são 7.518 casos de dengue confirmados no município. O trabalho das equipes de nebulização da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro não para no feriado. Nesta sexta-feira (03), será nebulizada toda área da ALL da Avenida 7 até a Avenida 24. E no sábado (04), o INSS, Atende Fácil e Complexo Koelle.

A equipe de nebulização do combate à dengue de Rio Claro inicia na segunda-feira (06) a nebulização no bairro São Miguel, região que aparece no mapa da dengue em terceiro lugar com 328 casos.

A Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) concluiu quarta-feira (1º) a nebulização de rua no Santana. A Prefeitura solicitou que o serviço seja estendido a outros bairros, mas depende da disponibilidade da Sucen que atende municípios de todo o Estado de São Paulo.

MAIS UMA MORTE
Limeira confirmou mais uma morte nesta semana, este é o oitavo óbito pela doença na cidade, que soma 6.158 casos. Na região, Limeira é a cidade com maior número de mortes em virtude da dengue. Outros municípios com números altos de morte são: Catanduva (18), Itapira (9) e Penápolis (8).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.