O treinador Paulo Roberto Santos, 60 anos foi internado na última terça-feira(23) em um hospital na cidade de Sorocaba com quadro de pneumonia viral em virtude de infecção pela Covid-19, informou em nota o time do ABC. Paulo tem três passagens pelo Rio Claro FC e é ídolo dos torcedores do Azulão. O técnico levou o Azulão da série B1 a elite do futebol de São Paulo em 2006. Confira o vídeo que o técnico gravou emocionado em um hospital em Sorocaba.
Internado com Covid, técnico Paulo Roberto grava vídeo emocionante
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Feirão Casa Paulista libera R$ 6,8 milhões para compra da casa própria
- 2 - Câmara de Rio Claro aprova venda da dívida ativa da população
- 3 - Shopping Rio Claro recebe Encontro de Multicolecionismo e Veículos em Miniaturas
- 4 - Jogo do Brasil na segunda-feira altera funcionamento do comércio
- 5 - Exposição Nacional de Orquídeas comemora 80ª edição em Rio Claro neste fim de semana