Publieditorial

A empresa INDEC – Instituto Nacional de Cursos, em parceria com a IBRAV Treinamentos, dará início neste mês à primeira turma do curso de Socorrista e Resgatista Profissional. A capacitação oferece conhecimentos teóricos e práticos com uma carga horária de 320 horas, distribuídas em 16 meses (um final de semana por mês).

O curso oferece aprendizados sobre primeiros socorros, traumas, fraturas, choques, queimaduras, salvamento, resgates em altura, aeromédico, aquático e em áreas remotas, noções de parto, aspectos médicos e legais, combate a incêndios, etc.

Após o término, os alunos sairão aptos para encarar o mercado de trabalho, podendo atuar em rodovias pedagiadas, aeroportos, eventos fechados, shoppings, locais com aglomeração de pessoas, ambulâncias privadas, empresas, defesa civil, e concursos do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Podem participar da capacitação, todos os interessados de ambos os sexos a partir de 17 anos, desde que os menores estejam acompanhados de algum responsável durante a inscrição.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas apenas nesta semana na data e local abaixo:

Somente nesta sexta-feira, 21/07, das 8h às 19h no ITAIPÚ HOTEL – Rua 3, 1605 – Centro de Rio Claro.

Os interessados devem se apresentar ao local com documentos pessoais como CPF, RG e com o valor da taxa de inscrição que é de R$ 70,00. Quem não puder ir, pode enviar um representante.

Para mais informações:

Telefone fixo: (46) 2600-0066

WhatsApp: (46) 9 9979-2501

Claro: (46) 9 8817-6451

Vivo: (46) 9 9127-7918

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.