Artes

Imagem que compõe a exposição do artista plástico Matheus Alecci, que será inaugurada
Imagem que compõe a exposição do artista plástico Matheus Alecci

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Livro de Artista que acontece no dia 25, sábado, a partir das 10h, na Galeria Sechiisland.

A oficina, ministrada pelo artista visual Augusto Meneguin, irá possibilitar aos participantes a iniciação a criação de um livro de artista. Para isso serão apresentadas através de exercícios artísticos práticos, algumas possibilidades expressivas como ponto de partida para que se possa criar e desenvolver uma linguagem artística própria.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 3524-9629.

A galeria também expõe o trabalho de Matheus Alecci, com fotos e objetos recolhidos pertencentes ao universo da população em situação de rua. As visitas podem ser feitas até o dia 30 de maio e agendadas pelo mesmo telefone acima.

O projeto é uma realização do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac) através do edital Territórios da Artes Manutenção de Espaços.

A Sechiisland Republica Corporal é localizada na avenida M29, número 2183, Jardim São João.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.