O Sesi Rio Claro recebe a banda nesta sexta-feira (27), em show gratuito, a partir das 20h

Música

O Sesi Rio Claro recebe a banda nesta sexta-feira (27), em show gratuito, a partir das 20h
O Sesi Rio Claro recebe a banda nesta sexta-feira (27), em show gratuito, a partir das 20h

Sucessos de um carreira toda vão ser apresentados na sexta-feira (27) pela banda 14 Bis, no Sesi Rio Claro, às 20h. Os ingressos já estão sendo distribuídos gratuitamente na Secretaria do Sesi, no portão 1, durante a semana. São distribuídos dois por pessoa.

Com forte influência dos Beatles, Rolling Stones, Deep Purple, Yes, Led Zeppelin e Pink Floyd, o 14 Bis foi criado no final de 1979 como um grupo brasileiro de padrão internacional. O Clube da Esquina (movimento musical mineiro da década de 1960) também contribuiu para a definição do estilo original, popular e, ao mesmo tempo, sofisticado de fazer música da banda.

O aval de Milton Nascimento (produtor do primeiro disco) e composições como Natural e Canção da América foram determinantes para a conquista imediata do público. Impossível não se emocionar ouvindo Caçador de Mim, Espanhola e Nos Bailes da Vida, entre tantos sucessos que fazem parte da história da música brasileira.

O espetáculo recria essa atmosfera, oferecendo um retrato dos últimos 35 anos de carreira e dos 14 álbuns lançados, com canções melódicas e a mistura original de rock progressivo e música regional.

A banda é formada por Cláudio Venturini (guitarras e voz), Sergio Magrão (baixo e voz), José de Castro Moreira (teclado e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

O Sesi Rio Claro fica na Av. M-29, nº 441, Jardim Floridiana. Mais informações: (19) 3522-5650 ou www.facebook.com/sesirioclaro.

ATUALIZAÇÃO ÀS 10H45

Segundo a equipe do SESI RIO CLARO, há uma cota diária de ingressos a serem distribuídos. No total serão 1.200 lugares disponíveis. Os ingressos devem se esgotar nesta quarta-feira (25).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%