Comércio é tradicional e está localizado no Centro de Rio Claro, na Rua 6 entre avenidas 6 e 8

As imagens chamam a atenção. Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de materiais elétricos localizada no Centro de Rio Claro, na Rua 6, entre as avenidas 8 e 10, na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rescaldo está sendo feito no local e ao menos seis viaturas estão empenhadas no combate às chamas.

Oficiais de Rio Claro, Piracicaba e outras cidades da região participaram do atendimento à ocorrência, assim como a Polícia Militar, Defesa Civil do município, Guarda Civil Municipal, SAMU, Daae e a concessionária Elektro.

As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil. Segundo informações preliminares, o fogo teria começado no início desta manhã, no piso onde o estoque permanecia.

As imagens abaixo, fornecidas pelo @sgt_leme mostram a situação do prédio.

@jornalcidaderioclaro As imagens chamam a atenção. Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de materiais elétricos localizada no Centro de Rio Claro, na Rua 6, entre as avenidas 8 e 10, na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rescaldo está sendo feito no local e ao menos seis viaturas estão empenhadas no combate às chamas. Oficiais de Rio Claro, Piracicaba e outras cidades da região participaram do atendimento à ocorrência, assim como a Polícia Militar, Defesa Civil do município, Guarda Civil Municipal, SAMU, Daae e a concessionária Elektro. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil. Segundo informações preliminares, o fogo teria começado no início desta manhã, no piso onde o estoque permanecia. As imagens, fornecidas pelo @sgt_leme mostram a situação do prédio. 👉Acesse www.jornalcidade.net e fique bem informado | 📱 Assine o JC, o jornal que todo mundo lê: jornalcidade.net/assinatura/ #jcrioclaro #jornalcidade #todomundolê ♬ som original – jcrioclaro