Imagem ilustrativa.

Em espaço mais amplo e com melhores condições de atendimento à população, o novo prédio do Atende Fácil, da prefeitura de Rio Claro, foi oficialmente entregue à comunidade na quinta-feira (12). No novo prédio foi possível ampliar o número de guichês, passando de 8 para 14, um aumento de 75%.

“Isso está sendo possível por conta do compromisso da gestão em organizar as finanças do município e fazer investimentos em melhorias para a população”, destacou o prefeito Gustavo, pontuando que os funcionários e os fornecedores estão sendo pagos em dia e que as contas com o instituto da previdência municipal foram equalizadas. “Agradecemos o apoio da Câmara Municipal, fundamental para que o município continue crescendo e se desenvolvendo”, concluiu o prefeito.

O compromisso da gestão para ampliar e modernizar os serviços públicos foi enfatizado pelo Secretário de Administração, Rogério Marcheti. “O objetivo é oferecer sempre o melhor atendimento”.

O Atende Fácil está na Avenida 2 entre as ruas 2 e 3, no mesmo prédio onde já funcionou por alguns anos. O horário continua o mesmo, das 8 às 16 horas.

“O novo local também proporciona aos servidores melhores condições de trabalho, o que reflete positivamente na qualidade do serviço”, destacou o vereador Serginho Carnevale, vice-presidente da Câmara Municipal.

Em 2022, o Atende Fácil realizou cerca de 200 mil atendimentos. “Esse resultado só é possível porque contamos com trabalho de uma equipe dedicada”, afirmou Jader Cervezan, diretor do Atende Fácil. Atualmente a equipe é formada por cerca de 50 funcionários.

O Atende Fácil oferece serviços de parcelamento de dívidas e emissão de boletos do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), recebe pedidos de podas de árvore e outros serviços municipais.

Da inauguração também participaram os vereadores, Val Demarchi, Adriano La Torre, Hernani Leonhardt, Irander Augusto e Diego Gonzalez.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.