Roberta Aparecida Souza Costa foi assassinada em residência abandonada na Vila Operária

Foi identificada na tarde desta quinta-feira (15) a mulher vítima de homicídio em uma casa abandonada na Vila Operária. Trata-se de Roberta Aparecida Souza Costa, 31 anos. Ela é natural de Manhumirim (MG) mas morava em Santa Gertrudes.

Consta no boletim de ocorrência que policiais militares foram acionados no final da tarde de quarta-feira (14) para irem até o local (Rua 2, entre as Avenidas 30 e 32) por uma testemunha que tinha ido até a casa procurar a irmã que estava desaparecida já que o imóvel é utilizado por usuários de drogas. No espaço essa testemunha encontrou uma mulher morta e que não era a irmã e por isso ligou para a PM.

Os policiais descreveram então que localizaram o corpo embaixo de um sofá. A vítima tinha um corte no pescoço, uma lesão aparente na cabeça e afundamento em um dos olhos. Além disso estava com o pé esquerdo e o pulso esquerdo amarrados. Diante disso um delegado e um investigador também foram chamados até o local além de peritos.

A polícia Civil através da DIG está investigando o caso, motivação e autoria deste que foi o 3º homicídio do ano registrado em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.