Divulgação

computadorHomem
Há vagas em Araraquara, Barueri, Campinas e São Bernardo do Campo

O banco de empregos da HP, empresa especializada em tecnologia, está com mais de 200 oportunidades em diversos cargos e áreas de atuação. Há colocações abertas nos Estados de São Paulo, Amazonas, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A companhia busca profissionais para as carreiras de técnico de suporte, analista de teste, analista desenvolvedor .NET, analista financeiro, técnico de impressora, analista de sistemas, planejador de materiais e produção, engenheiro de software, desenvolvedor júnior, gerente de projetos, técnico de suporte ao cliente,  analista de negócios, consultor de vendas, desenvolvedor Java, dentre outras profissões. Estudantes de diversas áreas também encontram ofertas de estágio.

O processo seletivo é voltado a formados com até cinco anos de experiência ou com conclusão do curso prevista para 2015, que sejam interessados em trabalhar com tecnologia e se identifiquem com a filosofia da HP. A companhia procura profissionais qualificados para as áreas de administração, finanças, engenharia, tecnologia, logística e marketing.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, contudo, são compatíveis com o mercado, variando de acordo com a localidade da vaga.

Os postos estão distribuídos pelos municípios de São Paulo/SP, Araraquara/SP, Barueri/SP, Campinas/SP, Curitiba/PR, Maceió/CE, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Bernardo do Campo/SP e Vitória/ES.

O processo seletivo consiste em análise curricular, testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas junto a gestores responsáveis.

Interessados devem cadastrar currículo no site http://jobs.hp.com e verificar a disponibilidade das posições de acordo com a sua formação e região de interesse. A HP não determinou uma data limite para o término das seleções, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.