A Prefeitura de Rio Claro informou neste domingo (13) que o hospital de campanha contra a Covid-19, instalado no Pronto Atendimento do Cervezão, está operando com capacidade máxima de lotação e todos os leitos estão ocupados.

De forma geral, incluindo leitos públicos na Santa Casa de Misericórdia e leitos nos hospitais privados do município, o índice de ocupação continua em 93% num total de 164 pessoas internadas. Neste domingo o município tem 77 pacientes em UTI e 724 pessoas em isolamento domiciliar. 

Foram registrados ainda neste domingo (13) três novas mortes, sendo todos homens, os quais dois são idosos. A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos. Isso é fundamental para que o município consiga conter o avanço da Covid.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.