Imagem Ilustrativa/Freepik

Mais três óbitos por Covid foram registrados em Rio Claro, conforme boletim divulgado neste domingo (13) pela Secretaria Municipal de Saúde. São 467 vidas perdidas para a doença no município nesta pandemia, sendo as mais recentes vítimas fatais um homem e dois idosos.

O boletim também aponta que 164 pacientes estão hospitalizados por Covid, com 93% de ocupação de leitos. O hospital de campanha do Cervezão continua atendendo com capacidade máxima e todos os leitos se mantém ocupados. Neste domingo o município tem 77 pacientes em UTI.

O município tem 15.704 casos da doença, sem novos registros neste domingo. Há 724 pessoas em isolamento domiciliar. A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos. Isso é fundamental para que o município consiga conter o avanço da Covid.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue