Carine Corrêa

Justiça com as próprias mãos? A polícia investiga um homicídio qualificado envolvendo um homem de 55 anos, que foi amarrado de ponta-cabeça e agredido até a morte no bairro Jardim Boa Vista na noite de sábado (23) para domingo (24).

A vítima supostamente teria abusado sexualmente de uma menina de 4 anos de idade. O delegado que apura o caso não foi localizado, mas informações da investigação podem ser fornecidas nas próximas horas.

A reportagem do JC conversou com exclusividade com a mãe e avó da criança que teria sido molestada. A mãe da menina diz que está sendo ameaçada de morte e, por esse motivo, preferiu não se identificar.

Mulher foi acionada para ir à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e afirma que sua filha foi molestada pela vítima
Mulher foi acionada para ir à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e afirma que sua filha foi molestada pela vítima

De onde conhecem a vítima?

Elas contam que o homem morava perto da residência delas, no bairro Jardim Boa Vista. A mãe da criança é manicure e tinha como cliente a esposa da vítima.

Acusação de abuso 

As duas contam que na sexta-feira (22) a esposa da vítima ligou para marcar unha. “Minha filha também trabalha em uma lanchonete, mas conseguiu marcar um horário pela manhã. Quando foi fazer a unha da mulher, levou com ela minha neta de 4 anos. Lá, o homem convidou minha neta para assistir a desenho na sala, enquanto minha filha fazia a unha de sua esposa. Ele chegou a oferecer pão pra ela, que aceitou um pedaço. Em determinado momento, ele aumentou o volume da televisão e passou a mão nas partes íntimas na minha neta de 4 anos. Enquanto terminava de fazer a unha da mulher, minha filha chamou pela minha neta, que não respondia. Foi aí que ela saiu e, quando chegou em casa, contou pra mim que ele passou a mão nela. Minha neta contou ainda que ele tinha dito que ela não poderia contar isso para ninguém”, conta a idosa. “Ela está muito traumatizada”, acrescenta a mãe da criança em lágrimas.

Como foi?

A Polícia Militar informou que foi acionada a comparecer a um terreno localizado na Avenida 94 com a Rua 22, no bairro Boa Vista, onde a vítima estava amarrada pelos pés, de cabeça para baixo, em uma trave de campo de futebol. Quando os policiais chegaram lá, ele ainda estava vivo. O Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.