Foi velado e sepultado no domingo (11), o corpo de Israel Bíscaro, mais conhecido como Lim. A despedida no Memorial Cidade Jardim (antigo Parque das Palmeiras) e depois no cemitério municipal São João Batista, contou com familiares e amigos, além de muitas homenagens.

Lim fundou o Escritório Rio Claro há quase 55 anos. O fiel amigo e sócio José Luiz Reginato conversou com a reportagem do Jornal Cidade e falou da perda do companheiro: “O que nós construímos foi uma parceria de muita honestidade e cumplicidade. O primeiro local que montamos o escritório, em 1968, foi em um espaço pequeno na Avenida 24 com a Rua 2. Tínhamos nos conhecido uns três anos antes em um outro escritório e da nossa amizade surgiu a sociedade. Ao longo dos anos a empresa foi se fortalecendo, nos mudamos para a Avenida Visconde e hoje estamos na Avenida 20 com 15 funcionários. Não ter o Lim mais com a gente não será fácil porém eu acredito que ele deixou um legado a todos que tiveram a honra e o privilégio de trabalhar e aprender com ele”, declarou o sócio José Luiz Reginato.

Lim, que era um apaixonado pela escola de samba Samuca também recebeu uma homenagem da agremiação nas redes sociais onde atuou em várias funções na diretoria: “Foi parte importante da nossa história, e à ele dedicamos nossa gratidão e respeito. Aos familiares enviamos nossos sinceros sentimentos e nosso abraço fraterno”, disse a nota.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Falta d’água provoca queixas em três bairros

Escola Odilon volta a registrar casos de violência entre alunos