Morreu na Santa Casa de Rio Claro nesta terça-feira (14), um homem que havia sido esfaqueado durante uma briga com um vizinho no último dia 3 de junho.

Rafael Calderelli tinha 33 anos e era morador da Vila Operária. Ele deixa esposa e uma filha pequena.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado no dia em que Rafael foi esfaqueado. A vítima foi socorrida pelo Samu após a GCM ser acionada e localizá-lo caído no chão, na sala de sua casa. No momento, Rafael não estava em condições de esclarecer o que havia acontecido.

No mesmo dia, o autor da facada que atingiu o abdômen de Rafael foi interrogado e alegou que deu o golpe em legítima defesa.

Ele disse que teve um desentendimento com a vítima na rua e, após o rapaz investir contra ele, correu para dentro de casa.

Segundo ele, Rafael entrou na residência junto com ele e conseguiu alcançá-lo. Ele ainda afirmou que o vizinho o pegou pelo pescoço e que foi neste momento que ele conseguiu atingi-lo com a facada para se defender.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.