Homem em situação de rua agredido no Jd. Público tem traumatismo craniano

2613

É gravíssimo o estado de saúde do homem agredido no Jardim Público de Rio Claro no início da noite de segunda-feira (29). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima que vive em situação de rua, estava no local acompanhado de uma mulher quando três indivíduos se aproximaram e começaram a agredí-lo com socos e pontapés.  Testemunhas acionaram o Samu que socorreram o homem até uma unidade de saúde.

A polícia foi chamada e no local encontrou um dos agressores que foi conduzido ao Plantão Policial onde confessou o crime e permaneceu preso.

Indivíduo foi preso pela polícia no Jardim Público, mesmo local onde cometeu o crime de tentativa de homicídio (Foto: Jornal Cidade)

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, a vítima permanece internada no PSMI anexo a Santa Casa de Rio Claro. Seu estado é considerado gravíssimo. O homem apresenta traumatismo craniano e precisa passar por uma cirurgia, porém devido ao seu quadro instável os médicos não podem realizar o procedimento.

6 COMENTÁRIOS

  1. Falta autoridade no município! A situação do jardim público é caótica e ninguém se incomoda. Se até o fim da taxa de iluminação, que foi a promessa feita pelo prefeito para ganhar a eleição não foi cumprida, imagine o resto. Era ruim com o anterior e tão ruim quanto, com o atual. Quem sabe um dia apareça um novo Dr. Schmidt, ou Dr. Perin ou Dr. Azil. Ou um Dr. qualquer, ou quem saiba um prefeito!

  2. Para o prefeito juninho e um grande mentiroso e um péssimo prefeito ! Cade a nossa segurança ? Cade a iluminação pública ? Vc vai a noite na praça e uma escuridão total . Volta Du alatinari , precisamos de você !

  3. e o supermeccado covrabra da rua8 que tem fiscalde loja que e mau educada rosangela e anaclara duas burra que nao tem capasidade de trabalhar e dua sem vergonha do loja e ladra que da ate o gorpe na pessoa abraseu olhos quando vai no supermecado do covabra da rua 8 e cuidado la que o supermacado vende as coisa vencida ou que vai vencer no outro dia cuidado eu achei a te bicho e ratos no covabra

  4. Mais um triste e lamentável episódio que mancha o nome da nossa cidade, demonstrando total falta de pulso e comando da administração pública. Pra retirarem o hamburqueiro teve até transmissão ao vivo depois………..

Qual sua opinião? Deixe um comentário: