É gravíssimo o estado de saúde do homem agredido no Jardim Público de Rio Claro no início da noite de segunda-feira (29). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima que vive em situação de rua, estava no local acompanhado de uma mulher quando três indivíduos se aproximaram e começaram a agredí-lo com socos e pontapés.  Testemunhas acionaram o Samu que socorreram o homem até uma unidade de saúde.

A polícia foi chamada e no local encontrou um dos agressores que foi conduzido ao Plantão Policial onde confessou o crime e permaneceu preso.

Indivíduo foi preso pela polícia no Jardim Público, mesmo local onde cometeu o crime de tentativa de homicídio (Foto: Jornal Cidade)

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, a vítima permanece internada no PSMI anexo a Santa Casa de Rio Claro. Seu estado é considerado gravíssimo. O homem apresenta traumatismo craniano e precisa passar por uma cirurgia, porém devido ao seu quadro instável os médicos não podem realizar o procedimento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.