Kaique William de Oliveira de 27 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo no Jardim Maria Cristina, em Rio Claro

Kaique William de Oliveira de 27 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo no Jardim Maria Cristina, em Rio Claro

Um homem de 27 anos morreu no final da madrugada deste sábado (13) após não resistir aos ferimentos ocasionados por disparo de arma de fogo na Avenida 16, no bairro Jardim Maria Cristina. Kaique William de Oliveira estava ao lado de outro rapaz, de 26 anos, na via pública e segundo o boletim de ocorrência fazendo uso de drogas.

Neste momento, dois ocupantes em uma motocicleta chegaram no trecho e o garupa passou a atirar contra eles, alvejando ambos. Kaique foi atingido com ao menos quatro tiros, na mão esquerda, nas costas, no ombro direito e no peito. O colega foi alvejado no ombro esquerdo. Ambos foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 29.

Na cena do crime, a Polícia Militar – que atendeu a ocorrência – localizou 10 estojos e dois projeteis de munição calibre 9mm. Kaique veio a falecer, enquanto o outro rapaz segue internado. O mesmo teve condições de contar aos policiais o que aconteceu para a formulação do boletim. O caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso. É o 14º homicídio somente deste ano em Rio Claro e o segundo em menos de uma semana. Na terça-feira (9) uma idosa de 75 anos foi morta e sua assassina foi presa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.