Na manhã desta segunda-feira, às 6h50, a equipe plantonista da polícia civil foi acionada por telefone para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua M-22, 951, no bairro Jardim São José. No local, os policiais encontraram uma cena perturbadora: um corpo caído no meio de uma construção abandonada, com graves ferimentos na região da cabeça.

Os peritos do Instituto de Criminalística foram chamados para examinar o local do crime, que estava sendo preservado pela Polícia Militar. Ao investigar a dinâmica do evento, foi observado que havia poças de sangue tanto na calçada quanto dentro do terreno, além de respingos de sangue na parede lateral esquerda. Um tijolo e um pedaço de cabo de madeira quebrado foram encontrados próximos às poças de sangue, sugerindo que foram utilizados como armas.

Além disso, sinais de arrastamento indicavam que o corpo foi movido até a parede lateral direita. No terreno vizinho, foi encontrado um bastão de madeira, posteriormente identificado como um taco de beisebol com uma corrente enrolada na extremidade e marcas de sangue. Este objeto estava danificado, com parte inferior quebrada, correspondendo ao pedaço de madeira encontrado na cena do crime.

A identificação da vítima foi feita por meio da ex-esposa, que compareceu ao local. A vítima foi identificada como Carlos Machado de Lima, natural de Alagoas, que segundo sua ex-esposa, vivia em situação de rua. Não foram encontradas testemunhas oculares nem câmeras de monitoramento que pudessem fornecer mais informações sobre o crime.

A polícia expediu requisição para exame necroscópico e toxicológico da vítima, enquanto a arma do crime foi arrecadada no local pelo perito criminal para análise mais detalhada. As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar o responsável pelo homicídio.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.