Gilberto Teixeira está desaparecido desde o último Domingo (9) em Rio Claro e vem sido procurado por familiares e amigos.

Morador do Jardim Novo I, Gilberto foi visto pela última vez na empresa onde estava trabalhando como porteiro no Jd. Mateus Maniero. Além do rapaz, a sua moto, modelo Cg 160 Start Preta, também sumiu.

De acordo com relato de um companheiro de trabalho, o rapaz chegou a ir para a empresa por volta das 16h30 pois se esqueceu que estava de folga.

Avisado de que não trabalhava naquele dia, Gilberto foi embora. Desde então, o rapaz não foi mais trabalhar e também não foi visto em sua casa no Jardim Novo I, onde mora sozinho, além de não atender ao celular e nem responder mensagem.

O colega do rapaz afirma ter ligado três vezes para Gilberto e, na última ligação, o celular foi desligado antes da chamada ser completada. Depois disso, as ligações dão caixa postal direto e o whatsapp não recebe mais as mensagens enviadas.

O companheiro de trabalho também relatou que conversou com familiares e vizinhos de Gilberto para tentar saber mais sobre o paradeiro dele.

“Os vizinhos dele me disseram que o portão da casa dele estava todo aberto, o cachorro que ele sempre cuidou muito bem estava na rua e as luzes acesas”, relatou o colega de Gilberto, ressaltando que os vizinhos também não viram mais o rapaz.

O irmão de Gilberto, avisado do desaparecimento, foi até a casa no Jd. Novo I e não encontrou sinal de arrombamento. Ele também foi até unidades de saúde de Rio Claro mas não descobriu nada sobre a localização do irmão desaparecido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gilberto pode contatar Jackson, seu colega de trabalho, através do (19) 99556-0957.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.