Sucesso absoluto. No último domingo (17), o público recebeu a nova JC Magazine, que está na 28ª edição. Sempre buscando se reinventar, a revista agrega em seu conteúdo aquilo que o leitor busca: emoção, reflexão, conhecimento e entretenimento.

Um dos destaques desta edição foi a matéria sobre os 81 anos da Prema Tecnologia e Comércio Ltda., assinada pela jornalista Laura Tesseti. Fundada em 1º de setembro de 1936, a empresa teve início numa pequena gleba doada pela Cia. Paulista de Estradas de Ferro, responsável pela Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (Feena) à época. Outras áreas foram adquiridas e a empresa segue funcionando em seu próprio terreno, vizinho à Feena.

Em 2018, irá inaugurar uma sede mais arrojada e tecnológica no Distrito de Ajapi. A abertura do novo espaço trará mais crescimento para a região e oportunidades com a geração de 100 novos empregos.

De acordo com o diretor superintendente da Prema, Sérgio Luiz Marola, a intenção de participar da JC Magazine foi a de mostrar o trabalho da Prema em seus 81 anos de história, aproveitando-se do lançamento da 28ª edição da revista. “O resultado foi interessante, cujo conteúdo foi elogiado. Queríamos mostrar ao público mais sobre a Prema e suas ações, num conteúdo institucional”, explica Marola.

O campo de atuação da Prema é amplo e os produtos podem ser encontrados em diversos setores, como dormentes ferroviários, postes, mourões, cruzetas, esticadores de cerca, balancins, vigas, caibros, ripas, tábuas, sarrafos, madeiramento para pontes, esteios, depósitos, celeiros, armazéns, garagens, embarcações, videiras e na construção civil em casas de praia e campo.

Sua missão é produzir madeiras de reflorestamento preservadas em autoclave sob vácuo e pressão. Com qualidade assegurada, colaborando com o meio ambiente, evitando-se desmatamento desnecessário de madeiras nativas pelo alongamento da vida útil das madeiras prematizadas.

Aos leitores que queiram conferir a entrevista e mais detalhes, a JC Magazine está disponível nas bancas, mediante a compra de exemplar do jornal, e no balcão de atendimento do JC, na Avenida 5 esquina com Rua 4, Centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.