Hoje é a vez da dupla Henrique & Juliano se apresentar no Rio Claro Rodeio Festival, que começou na quinta-feira (14) e segue até o dia 23 de abril, no Recinto de Exposições de Rio Claro.

No topo das paradas de sucesso, a dupla se transformou em um dos grandes nomes da música sertaneja da atualidade. Os irmãos de Tocantins, responsáveis por arrastar multidões aos shows, ficaram conhecidos pelo grande público em 2012.

De lá pra cá, são várias músicas de sucesso, uma média de 20 shows/mês, de norte a sul do Brasil, turnê internacional, sete DVDs lançados e bilhões de visualizações no YouTube.

Com organização da Showup, comandada por Junior Tricai, que possui mais de 20 anos de experiência produzindo eventos na região, o rodeio tem o patrocínio da Concessionária Ápia, Construtora Caprem, Drogaria Farmazul, Talklink Fibra Óptica e a Move4 Marketing e Publicidade.

Os ingressos podem ser comprados nos pontos de venda que estão indicados no site ou de forma online, no site https://loja.bancadoingresso.com.br/.

No dia 20 de abril, a Família Caprem estará patrocinando o show, que contará com os portões abertos para o acesso do público à pista. Os demais setores estarão à venda.

A expectativa de público é de 60 mil pessoas durante todos os dias do evento, segundo a organização.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Social:

Civesa apresenta Novo Chevrolet Spin 2025

iCar: o aplicativo de viagens original de Rio Claro

Antigo Auto Clube de Rio Claro está em festa!