"Suíte 14", música de trabalho da dupla Henrique & Diego, tem participação de MC Guimê

Da Redação

"Suíte 14", música de trabalho da dupla Henrique & Diego, tem participação de MC Guimê
“Suíte 14”, música de trabalho da dupla Henrique & Diego, tem participação de MC Guimê

A dupla Henrique & Diego se apresenta neste sábado (30), a partir das 22 horas, no Floridiana Tênis Clube, e conta com a participação de Mc Guimê. A música ”suíte 14”, que bombou nas rádios, deve chacoalhar o público.

A festa terá área vip em frente ao palco, pista, camarote open bar (cerveja, água e vodka). Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube, na Ótica Diniz, Strutura Shopping e Bar do Feijão. Pela internet é possível garantir o ingresso pelo site tkingressos.com.br. Sócios não pagam. Mais informações pelos telefones (19) 3527-3375 e (19) 3371-1229.

O Floridiana Tênis Clube fica na Avenida 1, 400, Jardim Floridiana.

SUCESSO

“Suíte 14”, nova música de trabalho da dupla Henrique & Diego, com participação do funkeiro MC Guimê, foi lançada no dia 18 de novembro na internet e, a partir desse dia, os números de visualizações só cresceram. Com apenas dois meses, o vídeo atingiu rapidamente cinco milhões de views e 97,3% de likes no canal do YouTube da dupla. Atualmente, o vídeo ultrapassa 15 milhões de views.

A música ficou em primeiro lugar no dia do lançamento nas rádios, se projetou no Top 5 do Hot 100, enfatizada pela Billboard, foi destaque em diversos sites de músicas, referência em diversas mídias e, na última semana, alcançou o primeiro lugar no ranking nacional.

A música, que é uma composição de Maurício Melo e Guimê, faz parte do segundo álbum de Henrique & Diego, gravado no dia 24 de agosto do último ano, em Campo Grande, e foi lançado pela gravadora Sony Music.

DUPLA

O primeiro DVD da carreira, intitulado “Henrique & Diego – Ao vivo em Campo Grande”, foi gravado em 2012, possui 18 faixas, teve participações de Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo e Matheus & Kauan e teve sucessos como “Me Liga”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Zuar e Beber”, “Festa Boa”, “Oh Delícia”, “Safadim”, “Eh Tudo Toiss” (canção gravada para o jogador de futebol Neymar), entre outras faixas.

Já o segundo álbum foi gravado em 2014 e denominado de “Henrique & Diego – Tempo Certo Ao Vivo em Campo Grande”. Foi lançado recentemente com 18 faixas inéditas, entre elas “Suíte 14”, “Esqueci Você”, “Emburradinha”, “Senha do Celular”, “Malícia Pura”, e outras que, mesmo em pouco tempo de exposição, já estão sendo bem executadas e disseminadas pelos fãs dos sertanejos.

Henrique e Diego seguem levando suas músicas apaixonadas e contagiantes pelas rádios e por shows pelo Brasil todo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.