Dançarino dará curso intensivo de Samba, no Grupo Ginástico, a partir de outubro

Adriel Arvolea

Marque na agenda: dia 3 de outubro, das 19h30 às 21h, no Grupo Ginástico, tem início o curso intensivo de Samba, ministrado pelo professor Celso Jacinto. Para quem dança, é a oportunidade de aprimorar os passos e se divertir. Aos que não dançam, a chance de aprender o estilo com quem realmente entende do assunto.

O professor Celso Jacinto tem 28 anos de história na dança. Já participou de seminários e cursos com respeitados dançarinos e coreógrafos, como Jaime Arôxa, Álvaro Reis, Carlinhos de Jesus e Raquel Mesquita. Por 16 anos consecutivos, fez bailes de Carnaval no GG, com a Banda Zíper, na qual era vocalista. Há três anos, apresenta shows de mulatas e dança com clientes na Casa Rio, em Campinas.

Agora, o público de Rio Claro terá a oportunidade de aprender técnicas de uma das principais manifestações culturais populares brasileiras. “Neste curso de dois meses, com encontros às terças-feiras, o participante aprenderá sobre samba de gafieira, samba rock, samba no pé e muito mais”, destaca o professor Jacinto.

Todos estão convidados a participarem do intensivo de Samba. Não há necessidade de ter par para as aulas, podendo a participação ser individual. As vagas são limitadas e devem ser reservadas diretamente na secretaria do Ginástico. Mais informações: (19) 3522-3344. Endereço: Rua 2, 941, Centro. Sócios não pagam. Aos não sócios será cobrado o valor mensal de R$ 25,00.

Serviço

Quando: a partir de 3 de outubro, às terças-feiras

Horário: das 19h30 às 21h

Onde: Ginástico

Duração: dois meses

Valor: R$ 25,00 para não sócios.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%