O comediante apresenta o show ‘Perdendo Amigos’ neste sábado, dia 15, em Rio Claro

Adriel Arvolea

Neste sábado (15), a partir das 20h30, o Grupo Ginástico será palco de show de stand-up comedy e webbullying com Maurício Meirelles, um dos grandes nomes do humor nacional, que se reinventa a todo tempo com novos projetos, textos e quadros.

Depois de três anos com o show ‘Não Leve a Sério’, Meirelles estreou o novo show ‘Perdendo Amigos’ em 2015 e que será apresentado em Rio Claro. No espetáculo, o humorista reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, além de plágios musicais.

“Falo sobre religião, maus-tratos aos animais, casamento gay, corrupção, entre tantos outros assuntos. Certamente, vou desfazer a amizade com alguns amigos ao longo do show. Só minha mãe continuará me amando”, explica.

Um dos destaques é o quadro Webbullying, sucesso nos shows, no seu canal do Youtube e no programa Pânico da Band. Munido de um notebook, convida um espectador para compartilhar com ele e o público a sua página do Facebook usando, de maneira divertida, todas as ferramentas da rede social. Tudo mostrado em um telão para a plateia.

Além do sucesso nos palcos, Meirelles é destaque na televisão. Integrou a equipe de roteiristas de Legendários, da Rede Record. Já na Band, foi repórter do CQC e apresentador do CQC 3.0 (ao vivo) e já realizou mais de 320 matérias no programa. Em 2016, foi apresentador fixo do Pré Factor, mostrando os bastidores do reality musical X Factor. Estreou no Multishow o programa ‘O Estranho Show de Renatinho’, ao lado de Tatá Werneck, Murilo Couto, Nil Agra e Marco Gonçalves.

Publicitário por formação e humorista por vocação, como ele mesmo se classifica, lançou o livro ‘E Se o Stand-up Virasse Livro?’, que oferece o melhor do humor de seus roteiros, textos de blog e portais, dos mais famosos do Brasil, a um público que, segundo o próprio autor, não precisa “sair de casa, pegar fila, pagar 10% e correr risco de pegar gripe suína. Pode-se mesmo considerar este como o primeiro pocket show existente por aí”. E aí, não dá pra perder, né?

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.