O Grêmio oferece opções de lazer a toda família, desde crianças até aqueles que são testemunhas de boa parte de sua história

Adriel Arvolea

Fundado em 5 de agosto de 1896, o clube social e poliesportivo Grêmio Recreativo da Cia. Paulista é orgulho dos ferroviários. São 121 anos de história oferecendo opções de lazer, esporte e entretenimento aos associados e frequentadores.

Para celebrar a data, será realizado neste sábado (5) o Baile de Aniversário, a partir das 21h, no salão social, com a banda Ferro Velho. Com 13 anos de estrada, tem um repertório variado e especial para cada evento. Tratando-se de Grêmio Recreativo, a animação está garantida.

Em meio às comemorações, é preciso relembrar aqueles que fizeram história e foram sócios-fundadores do Clube. São eles: Cristiano Leonardo Sobrinho, Adão Gray, James Férmie, Primo Rivera, João Timoni, Júlio Marasca e Mathew Busch.

Presidido por Ronaldo Corte, o clube, também, é referência em entretenimento. Artistas como Paula Fernandes, Maiara&Maraísa, Bruno&Barreto, Marcos&Belutti foram algumas das atrações que pisaram no palco somente neste ano. E não para por aqui. Em breve, terá Festa à Fantasia, Festa do Neon e Zé Neto&Frederico.

Baile de Aniversário

Para participar do evento, sócios do clube não pagam. Aos credenciados do Sexta Som e não sócios, é cobrado o valor de R$ 20,00. Mais informações: (19) 3522-9100. O Grêmio Recreativo da Cia. Paulista está localizado na Rua 9, 1.569, no Santa Cruz.

Show

No próximo dia 19, a partir das 22h, o Grêmio recebe o cantor Alexandre Pires. De volta à carreira-solo, o cantor que vendeu mais de 18 milhões de discos no Brasil e em diversos países da América Latina, Europa e África apresenta o seu novo show. Não perca!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.