O Grêmio Recreativo recebe nesta quarta-feira (6), às 20h, Marcos Rossi, exemplo de potencial humano, garra e superação. O palestrante, que nasceu com Síndrome de Hanhart, discutirá o tema ‘O que é impossível para você?’.

Com deficiência congênita que impediu o desenvolvimento dos braços e das pernas, é pai de dois filhos, baterista de escola de samba há mais de 12 anos, vocalista de um grupo de pop rock e pratica mergulho profissional.

Comunicador nato, a motivação que conduziu seu caminho transformou-se numa lição de vida que hoje é levada a milhares de pessoas por meio de palestra e do seu livo ‘Uma Vida Sem Limites’. Agora, o público de Rio Claro e região terá a oportunidade de conhecer sua trajetória e ensinamentos.

“Vou falar sobre valores presentes em nossas vidas e a postura que adotamos para resolver os problemas do dia a dia. Falarei sobre qualidade de vida e outros fatores que influenciam nossas vidas”, destaca o palestrante.

O que para muitas pessoas representaria ‘limites’, Rossi transforma em motivação para conquistas. Ele traça um paralelo entre suas próprias vivências e as experiências que permeiam a vida de cada um de nós, passando por questões pessoais, sociais e corporativas, o que leva a plateia a uma profunda reflexão sobre os valores da vida.

Venda de ingressos por lotes na tesouraria do clube e em locais autorizados. Compre sua entrada e concorra ao livro do palestrante. Mais informações: 3522-9100. Endereço: Rua 9, 1.569, Santa Cruz.

Reflexão

Por meio de sua própria trajetória de vida e de como lidou com as dificuldades e as superou em cada etapa, Marcos Rossi provoca questionamentos no público, autorreflexão e mudança de comportamento que gera, principalmente, atitudes de superação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.