TRADIÇÃO - Na sexta-feira (28), às 19h30, acontece uma homenagem às personalidades marcantes da história do Velo Clube

Da Redação

Teve início na noite dessa segunda-feira (24), com a realização de uma mesa-redonda, a exposição “Velo Clube – 105 anos”, que pode ser visitada no Senac Rio Claro até sexta-feira (28), das 8 às 21 horas, e no sábado (29), das 8 às 12 horas.

A iniciativa é uma homenagem ao tradicional time de Rio Claro, que mantém muitos torcedores e admiradores na Cidade Azul. O Senac Rio Claro fica localizado na Avenida 2, 720, no Centro.

TRADIÇÃO - Na sexta-feira (28), às 19h30, acontece uma homenagem às personalidades marcantes da história do Velo Clube
TRADIÇÃO – Na sexta-feira (28), às 19h30, acontece uma homenagem às personalidades marcantes da história do Velo Clube

A mostra reúne diversas fotos que proporcionam ao visitante um passeio pela história do Velo desde sua fundação, em 1910, e inclui atletas de destaque, principais conquistas e títulos, até chegar aos dias atuais. Importante destacar os uniformes do clube de diferentes períodos, que estão expostos em manequins, além de recortes de jornais.

“Como o Velo é muito querido pela população, resolvemos celebrar o aniversário de 105 anos com uma programação especial, relembrando momentos do clube e os personagens que construíram essa história”, afirma Alexandre Martinez, gerente do Senac Rio Claro. A exposição está instalada no espaço RICultural da unidade.

HOMENAGEM

Na sexta-feira (28), às 19h30, no auditório do Senac Rio Claro, acontece uma homenagem às personalidades marcantes da história do clube. De acordo com a assessoria do Senac, membros do time que conquistou o acesso à primeira divisão do futebol paulista de 1978, principais dirigentes e torcedores ilustres estarão presentes.

Toda a programação do evento é aberta à comunidade e gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 2112-3400.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.