Banda União dos Artistas Ferroviários registrou recorde de público em concerto de 2014

Divulgação

Banda União dos Artistas Ferroviários registrou recorde de público em concerto de 2014
Repertório inclui Black Sabbath, Led Zeppelin e Adele

A Banda Sinfônica União dos Artistas Ferroviários (Smuaf) abre a temporada de apresentações neste sábado (18) às 20h30 no Grupo Ginástico Rio-clarense.

No repertório, sucessos do pop e rock nacionais e internacionais, com músicas das lendárias Led Zeppelin e Black Sabbath dividindo espaço com nomes mais recentes, como Adele e Lady Gaga.

A formação do repertório que, dentro do popular, fala à diversas gerações, está relacionada à própria formação da banda, segundo o maestro Rafael Garbuio: “O trabalho com a Banda Smuaf é especial não só pelo potencial musical que o corpo de músicos me oferece, possibilitando desenvolver um repertório eclético e de qualidade, mas também pela possibilidade de trabalhar simultaneamente com músicos bastante distintos, desde o estágio musical em que se encontram até a própria idade dos integrantes”. O Ginástico fica na Rua 2, entre Avenidas 3 e 5, Centro. O evento é gratuito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens