Garotas do Belvedere são campeãs no Futsal

138

Gilson Santulo

Time de Futsal feminino do Belvedere fica campeão do Torneio de Férias da SEL de Cordeirópolis
Time de Futsal feminino do Belvedere fica campeão do Torneio de Férias da SEL de Cordeirópolis

A final do Torneio de Futsal de Férias da secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Cordeirópolis aconteceu no último dia 20 no Ginásio Orestes Quércia com o título para as garotas do time amarelo do Belvedere.

O ginásio presenciou mais uma decisão do Campeonato Municipal de Futsal de Férias. As equipes do Belvedere no feminino e Lyon FC no masculino se consagraram campeãs. A primeira partida decidiu o 3º lugar da categoria do masculino, o time do Primos FC no quadro “A” venceu a Sbal Bike por 7 a 6 e conquistou o prêmio da artilharia com o atleta Gabriel Marques, 43 gols na competição. Na final feminina, o Belvedere venceu o Progresso FC por 5 a 3 e ficou com o título da categoria. de forma invicta.

O time do Belvedere teve as goleiras menos vazadas, Raíssa Colonisio e Tamires Santos dividiram a premiação. Artilharia ficou com o time campeão do Belvedere, onde Vanessa Ribeiro e Aline Pereira marcaram 11 gols cada no Futsal de Férias da SEL de Cordeirópolis.

A final do masculino foi a partida mais esperada da noite na última sexta-feira no Ginásio Orestes Quércia, o Lyon marcou 2 a 1 no 004 FC e levou o prêmio do goleiro menos vazado com Isaac John. O evento do Futsal de Férias foi promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Cordeirópolis.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: