Matheus Pezzotti

Carlinhos, Luiz Eduardo, Nenê Bonilha, Patrik, Macena, Dennis Murillo e Jeferson Paulista com as novas camisas do Azulão
Carlinhos, Luiz Eduardo, Nenê Bonilha, Patrik, Macena, Dennis Murillo e Jeferson Paulista com as novas camisas do Azulão

Restando menos de 10 dias para a estreia no Paulistão, na tarde da última quinta-feira (22), o Rio Claro apresentou oficialmente sete jogadores, além da camisa que usará no estadual.

O lateral-direito Carlinhos, que estava no Paraná, retorna ao clube, assim como o meia Patrik, que aguarda o documento de rescisão de contrato do Palmeiras, que também estava no Paraná, o zagueiro Luiz Eduardo, emprestado pelo São Paulo, o meia Jeferson Paulista, que também aguarda documento do Botafogo, do Rio, o volante Nenê Bonilha e os atacantes Raphael Macena, ex-Juventude, e Dennis Murillo, ex-Paysandu, que também aguarda documento de liberação da Federação Paraense de Futebol para poderem jogar pelo Azulão no Paulista, posaram para fotos em suas apresentações segurando as camisas que o Galo Azul usará no estadual.

“O Paulistão é o melhor estadual do país, o nível de dificuldade é altíssimo. O Rio Claro FC vem se reforçando e estou aqui para ajudar dentro e fora de campo, buscando coisas grandes no campeonato. Joguei o final do Paulista do ano passado, a série B pelo Oeste e sei que posso render muito mais aqui no clube”, diz Jeferson Paulista.

No ano passado, Macena disputou o Paulistão pelo XV de Piracicaba, mas jogou apenas quatro jogos, por conta de uma lesão, e agora espera compensar o tempo perdido, mesmo em outro clube.

“São nove anos jogando no Estado de São Paulo, onde tive oportunidade de passar por grandes clubes, então estou tendo essa oportunidade, meu segundo Paulistão. Infelizmente acabei me lesionando no começo do campeonato, não pude aproveitar da forma que eu queria, agora estou me preparando muito mais e estou mais focado para que dê tudo ceto, não só para mim, mas para o clube. Me lesionei no XV e joguei apenas quatro jogos e agora espero compensar”, afirma.

MARKETING

O Galo Azul também apresentou Leandro Fernandes, que será o responsável pelo departamento de marketing, e contará com Fábio Nishiuchi para auxiliá-lo a estruturar e profissionalizar a área no clube. Leandro aproveitou a ocasião para anunciar um novo parceiro do Azulão, o mecanismo de busca na internet Baidu.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.