Concursos para eleger “musa” tornaram-se populares; Natalia Rios, a musa do Brasileirão

Da Redação

Concursos para eleger “musa” tornaram-se populares; Natalia Rios, a musa do Brasileirão
Concursos para eleger “musa” tornaram-se populares; Natalia Rios, a musa do Brasileirão

A Liga Municipal de Futebol (LMF) de Rio Claro realiza nesta sexta-feira (17) o concurso “A Musa do Amador”, a partir das 20h, na sede da escola de samba Samuca, que fica na Rua 13 com a Avenida 9.

Segundo o presidente da liga, Moacir Montezel Junior, 23 times têm candidatas para o concurso, o primeiro realizado pela entidade: “Nossa ideia era integrar o futebol amador de Rio Claro com a família, com a mulher”, explica.

Montezel antecipa que as três primeiras colocadas receberão prêmios patrocinados, e que entre os jurados estará a primeira-dama de Rio Claro, Rosana Pinhatti Altimari.

Mesmo antes da realização do evento, Montezel acredita que ele deve entrar no calendário da Liga, tamanho o interesse dos times e também das participantes, que já participaram de ensaio para o desfile.

Na página da Liga Municipal de Futebol o torcedor pode encontrar as fotos das candidatas e curti-las.

BRASILEIRÃO

No concurso “Musas da Torcida do Brasileirão 2015”, em pouco mais de um mês, 451 candidatas se inscreveram ao título, que será disputado por 99 candidatas selecionadas de 33 times, sendo eleitas as três mais votadas de cada clube. As participantes irão para a semifinal participar do desfile no dia 17 de maio e serão escolhidas pelo júri de cada time. No ano passado, foram 222 inscrições.

A votação online começou no dia 8 de abril, e acontece no site www.musadastorcidas.com/brasileirao.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%