Alunos fazem aula de informática que tem vagas abertas

Da Redação

Alunos fazem aula de informática que tem vagas abertas
Alunos fazem aula de informática que tem vagas abertas

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro, por meio do Centro Público de Qualificação Profissional, Inclusão Digital e Produtiva, está com inscrições abertas para o curso de empreendedorismo e informática. As vagas são direcionadas para mulheres e a idade mínima para participar é 18 anos.

Com carga horária de 200 horas, o curso possui amplo cronograma de aulas, que incluem informática, empreendedorismo, estrutura e elaboração do plano de negócios, além de conceitos e práticas de marketing. O objetivo é proporcionar boa formação e suporte profissional ao empreendedor, incluindo gestão financeira como ferramenta de sustentabilidade do empreendimento.

As aulas devem ter início no mês de maio e acontecerão no período noturno de segunda a quinta-feira no núcleo da Avenida Visconde do Rio Claro.

Para se inscrever, as interessadas devem procurar o Centro Público de Qualificação Profissional e Inclusão Produtiva (Avenida Visconde, 150) munidas de cópias do RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-4897.

Na segunda-feira (27) terão início as aulas do curso de encanador oferecidas no Polo Regional da Escola de Construção Civil, localizado na Rua 1-B, nº 125, entre as avenidas 26 e 30, no Jardim São Paulo. As aulas serão ministradas de segunda à quarta-feira, das 19 às 22h20. O curso tem carga horária de 80 horas e é voltado para maiores de 18 anos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.