Fundo Social está com inscrições abertas para cursos de Páscoa

114

Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro oferece oportunidades para quem tiver interesse em participar de cursos gratuitos na área de gastronomia para a Páscoa. As aulas acontecerão no Centro Público de Qualificação Profissional da Avenida Visconde, onde também estão sendo realizadas as inscrições.

Os dois cursos oferecidos são de cupcakes decorados e de ovos de Páscoa, com aulas das 19 às 22h30.  A idade mínima para participar é 18 anos. Para as aulas de cupcakes serão formadas duas turmas com 20 alunos. O curso terá 14 horas de duração, período em que os alunos aprenderão diversas massas e recheios, com enfoque especial para decoração de Páscoa.

Para se inscrever o interessado deve procurar o Centro de Qualificação que fica na Avenida Visconde do Rio Claro, número 150
Para se inscrever o interessado deve procurar o Centro de Qualificação que fica na Avenida Visconde do Rio Claro, número 150

Já o curso de ovos de Páscoa terá carga horária de 28 horas, com uma turma de 20 alunos. As aulas incluem técnicas sobre como fazer a temperagem do chocolate, cascas de ovos, casca crocante, casca enfeitada, ovos de colher e bombons.

Para se inscrever o interessado deve procurar o Centro de Qualificação que fica na Avenida Visconde do Rio Claro, número 150. É necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone 3524-4897. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, haverá seleção socioeconômica.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: