O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na quinta-feira (28) os presentes doados por meio do projeto Árvore Solidária, realizado em parceria com o shopping Rio Claro. As doações serão destinadas a 250 crianças atendidas pelo Fundo Social.

“Foi uma parceria muito feliz e temos certeza de que para as crianças será também uma felicidade receber os presentes, assim como para nós é muito bom poder proporcionar isso para elas”, ressaltou Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Durante o mês de dezembro, cartões ficaram disponíveis na árvore de Natal do shopping, indicando sexo, idade e presente pretendido por crianças de quatro a 14 anos. Os consumidores abraçaram a campanha, retiraram os cartões e contribuíram com os presentes, doando roupas, calçados e brinquedos. Agora os itens passarão por triagem para que sejam separados de acordo com idade e sexo das crianças e depois serão embrulhados e entregues aos pequenos.

“Nosso objetivo foi alcançado e o resultado nos deixa satisfeitos e felizes pela importância desta ação solidária”, destacou Sibelly Paganotti, analista de marketing do shopping, acrescentando que “a credibilidade do Fundo Social nos estimula a firmar outras parcerias”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue