Carine Corrêa

A Polícia Civil de Santa Gertrudes investiga a morte de Valter Someraldi, de 36 anos. Seu corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, um Punto de cor cinza, na madrugada do último domingo (15). O carro estava em um canavial da Fazenda São Bento.

A família de Valter o reconheceu por meio dos anéis e de pulseira que estava no braço. O delegado que conduz as investigações é André Müller, que solicitou exames para recolher o material genético (DNA) e para reconhecimento da arcada dentária.

Segundo informações, funcionários da Fazenda São Bento avistaram um incêndio no canavial e foram apagá-lo. Quando chegaram ao lugar em que estava sendo incendiado, se depararam com o carro e, em seguida, viram o corpo de Valter dentro do veículo.

O incêndio teria ocorrido por volta da 1h. Ainda não há informações sobre o que teria ocorrido com Valter. O delegado André Müller ouviu familiares da vítima durante essa segunda-feira (16) e não foi possível contatá-lo, em virtude da investigação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.